10.22.2006

conversa 27

Ela - Casamento é coisa séria, viu? Se você traiu sua mulher você não pode casar mais, não, a não ser que ela perdoe a você. O contrário é igual, se foi ela que traiu você então você pode casar, sim. Ela só vai poder se você perdoar ela....
Eu – (silêncio)
Ela – Você traiu ela?
Eu – Não...
Ela – Então você foi traído...
Eu – (abano os ombros)
Ela – Não foi?
Eu – Não... sei lá.
Ela – Então porque vocês se divorciaram?
Eu – Sei lá... apeteceu-nos.
Ela – Minha nossa, não sei não. Isso não é legal, viu?
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

(passados cinco minutos)

Ela - Quê?!!! Não casou na Igreja?
Eu - Não...
Ela - Você é mesmo metido, hein?
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

6 comentários:

Cristy disse...

Atrevo-me a arriscar que a interlocutora é a mesma da conversa sobre o Adão e Eva e respectivos umbigos

Ivar C disse...

Arriscas muito bem, Cristy.
É a pessoa simpática que me tira um excelente café todas as tardes, mas que depois me obriga a ouvir sempre qualquer coisa sobre a sua religião...

admin disse...

Tira um excelente café?!! É bem verdade que não há bela sem senão...

Ivar C disse...

lol, se calhar é da máquina La Cimbali...

Ivar C disse...

Rosarinho, eu não ia dizer, juro, mas esta brasileira chama-se Geisiene Antonina Cupertino. É simpática e tudo, mas admito que é difícil estar mais do que cinco minutos com ela.

Anónimo disse...

Nooooossa... De todas, esta foi A inconveniente!