10.19.2006

Conversa 25

Conheci uma brasileira há pouco tempo. É bonita e simpática. Há uns dias tirou uma Bíblia da carteira e disse que ainda ia passar na igreja dela (nem sei qual é). Ficou espantada quando, na conversa, lhe disse que não acreditava em Deus. Passavam das dez da noite.

Eu – Adão e Eva tinham umbigo?
Ela – Claro, como todo o mundo...
Eu – Porquê? O umbigo existe por causa do cordão umbilical...
Ela – Não sei, vou perguntar pró pastor. Depois te digo. Ele sabe mais que eu nessas coisas...
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

7 comentários:

vague disse...

lol, eu é q não compreendo estes homens modernos q têm cada maneira de meter conversa ;) e dp estranham q a moça vá perguntar ao pastor da igreja uma questão tão de âmbito divino como a da origem do umbigo antes de existirem bébés :))

Ivar C disse...

Vague, Vaguinha... eu não estava a meter conversa... ;)

Fausta Paixão disse...

tu metes-te em cada uma! E depois dizes que gostavas de não compreender certas mulheres...
queres artista mais acabada que uma brasileira ingénua?
Tu aprende a lidar com as mulheres, homem de (sem) deus!

Ivar C disse...

lol, Fausta. Estou a tentar, estou a tentar...

Diana disse...

Lá está, uma pergunta tão simples sem resposta acaba por dizer tudo acerca da religião...eu tb não sou crente...
Fica descansado porque eu...percebi onde querias xegar...sim eu sei que a lado nenhum mas estas histórias de Adão e Eva, Arca de Noé, Nascimento de Jesus numa gruta, com vaquinhas e sei lá mais o quê...dão cabo de mim...parecem um filme perfeito...um filme estranho e que muitos acreditam ser verdade...facto que respeito e muito..apenas exprimo a minha opinião e já sabes...cada qual tem a sua...

Bruno Mann disse...

Apre, chiça, caraças, será que ela tb vai pa cama com o pastor?

abraços

Anónimo disse...

Sabe que nem eu tinha pensado nisso... LOL