9.10.2006

Hipatia

A Hipatia passou por aqui. Não compreende que eu não compreenda as mulheres e quer dar-me um curso. Não acredito que (porque não sei se compreendi muito bem o facto de poder escolher o número de lições nem sei se compreendi os saltos altos) possa ser um curso breve... :)

[update]
comentário da Hipatia que eu acho que deve ser promovido a post:

"Tenho para mim que, caso os homens compreendessem a paixão que uma mulher pode sentir por um par de sapatos e ainda o prazer e sacrifício que é andar montada em cima de oito centímetros de salto, ficavam logo a compreender as mulheres. Quantas lições achas que precisas?"

1 comentário:

Hipatia disse...

Tenho para mim que, caso os homens compreendessem a paixão que uma mulher pode sentir por um par de sapatos e ainda o prazer e sacrifício que é andar montada em cima de oito centímetros de salto, ficavam logo a compreender as mulheres. Quantas lições achas que precisas?

:)))