9.09.2006

Conversa 09 – parte II (às cinco da manhã, mais coisa, menos coisa)

Eu – não bebo mais, está bem. Obrigado na mesma...
Ela – Não bebes mais?!
Eu – Não, amanhã trabalho e tenho que acordar mais ou menos cedo... tenho um almoço.
Ela – Mas amanhã é sábado!
Eu – Sim, às vezes trabalho aos sábados e domingos...
Ela – Xiiiii... ninguém devia ir trabalhar aos fins de semana...
Eu – Porquê? Às vezes não é assim tão mau.
Ela – Ia-te convidar para ir ao cinema. Aceitavas?
Eu – Pois... eu trabalho num cinema...
Ela – Qual?
Eu – Não é cá em Aveiro. É no **********, em *******. Mas aceito, se me quiseres convidar na segunda-feira.
Ela – Às segundas não vou. É mais barato e depois é só gente...
Eu – Mas ias-me convidar no fim de semana...
Ela – Pois ia, mas tu trabalhas...

2 comentários:

Diana disse...

Pensando no que acabei de ler só me apetece fazer como tu...Foda-se
Que dhuuuu
;)

Ivar C disse...

;) para ti, diana.