9.04.2006

conversa 01

Ela – Porque é me convidaste para jantar?
Eu – E tu, porque é que aceitaste ir ao jantar?
Ela – Vamos começar do princípio... porque é me convidaste para jantar se só me conhecias há dois ou três dias?
Eu – Apeteceu-me, pronto.
Ela – Não se convida alguém para jantar quando só se conhece essa pessoa há dois dias...
Eu – Não te sei explicar... as pessoas não são a preto e branco. Às vezes são cinzentas e não têm que saber explicar tudo o que fazem. É por isso que escrevemos, pintamos, fotografamos e essas merdas. Não nos sabemos sempre explicar. Acho eu...
Ela – Pois... mas tens que me dizer porque é me convidaste para jantar.
Eu (só pensamento) – Foda-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estava procurando uma das conversas. Ainda não a encontrei, mas acabei enchendo o blog de comentários, LOL. Espero que não se importe! ^_^

Seu blog cresceu, Bagaço. Antes, ele era mais centrado em você, mais especificamente no seu universo. Atualmente, ele não perdeu o foco, mas tornou-se mais amplo, talvez até mais maduro, por assim dizer. Deve ser porque você assim se tornou ;-)

Um beijo!